quarta-feira, 26 de março de 2008

Olá meu amor !!!!!

Eu quero tanto estar ao teu lado te ajudar, para nunca botar defeito, pois tento fazer perfeito.

Não quero te desapontar, só quero muito te amar, nunca vou fazer nada para te deixar chatiado, pois eu quero sempre estar ao seu lado.

Olá meu amor...

Eu quero sempre estar, aqui para te ajudar, não deixarei nada te machucar, nem deixarei ninguém te magoar.

Sei que estás frágio, então questão que estejas ao meu lado.

Quero que sempre se sinta seguro, você conta comigo pra tudo saiba que estou sempre ao teu lado.

Olá meu amor

Quando você precisar, ali eu sempre estarei para te ajudar.

Você não tem só uma namorada, você tem uma amiga para todas as horas pesadas.

Mas quando você me procurar e não conseguir me achar não chatei comigo, pois eu não te abandonei... Só estarei muito doente precisando de você ao meu lado!

Olá... Meu amor...

Nunca vou te abandonar, somente quando nesta vida eu não mais estar.

Meu amor é tão profundo, quero ser teu mundo.

Pois eu o meu amor por ti é a mais pura verdade... Você é e sempre será a minha cara-metade.

Olá ... Amor!

Estou a te esperar... Para juntos no céu nos amar!!!

Nenhum comentário: